Estou aqui escrevendo esse  post hoje, porque quero dizer algumas coisas a todos aqueles que fizeram parte da minha vida durante esses ultimos  anos.

Então, para todos vocês que me ensinaram, que me emocionaram, sentirei uma grande saudade, por isso,minha gratidão eterna.  Para os meus pacientes, obrigada pela confiança e parabens pela coragem de passar tantas vezes pela aquela porta.  Ela continuara lá, ou em qualquer outro lugar, sempre aberta. Aprendemos que escolhas sempre significam sacrificar algumas coisas, e que a vida é assim. 

Aos meus ex alunos,  a frase ''ensinar é aprender duas vezes'' uma verdade para qualquer educador!

Aos amigos, e  as minhas queridas colegas Vaneska e Beta, vocês são a minha grande referencia de carinho aqui nessa terra.

A minha psicnalista, devo tanto mais tanto, que aquela porta jamais se fechara na imensidão infinita do meu inconsciente. Nem com o tempo e  nem o espaço poderão apagar a minha vivencia.

Mas, se o mundo de fato não acabar, estarei retornando com frequencia e desejo um feliz 2013 para todos que me acompanhararam e que estarão passando por outras portas do nosso maravilhos e misterioso mundo da mente humana.

Grande Abraço, do lado do coração claro, e  deixo aqui para vocês uma mensagem de Fernando Pessoa.

Com carinho,
Diana

Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos.
Fernando Pessoa