Acompanhei de perto os noticiarios sobre as bombas detonadas em Boston.  Assisti todo drama principalmente  no canal da famosa CNNI. Realmente, lamentável as vitimas inocentes que perderem suas vidas de uma maneira tão sem nexo.
   Mas, hoje uma discussão entre dois jornalistas um americano e outro inglês, que estavam trocando ofensas ao vivo, me deixou perplexa.  Imaginem, a discussam era, a panela de pressão.  Será que é uma nova arma? Deve ser banida? Isso é motivo de piada?!
  Sinceramente, eu não acreditei nos meus proprios ouvidos.  Do que mesmo eles estavam falando?! Da nova arma, a panela de pressão?!
  A Russia ja havia informado para CIA e para FBI sobre o irmão mais velho, que ficassem de olho.  Mas, isso agora não importa. A discussão é outra.
   Os pais, familiares e amigos dos ''lobos terroristas'' (termo usado quando não é organizado por um grupo maior) estão perplexos. E ai surge mais uma pergunta, como que você não sabe de nada, absolutamente de nada sobre o  que seu filho, marido, sobrinho faz?
    Por isso, que vejo tantos pais, casais, filhos e amigos que se perdem um dos outros nesse mundo louco, e se surpreendem quando se deparam um belo dia com lobos soltos por ai.....